Yoga, o novo cura de Ars, Whitney Houston ou os exorcismos, entre as mais lidas em ‘Religion en Libertad’ em 2012.

ReligionenLibertad.com

As 10 notícias mais lidas de 2012

Yoga, o novo cura de Ars, Whitney Houston ou os exorcismos, entre as mais lidas em ‘Religion en Libertad’ em 2012

Quais são as notícias mais lidas pelos leitores de ‘Religion en Libertad’ ? Aqui têm uma boa amostra…

ReL – 1 janeiro 2013 – religionenlibertad.com

São as 10 notícias publicadas em ‘Religion en Libertad’ que mais leituras tiveram durante 2012. São as mais lidas entre as mais de 7.000 notícias que temos oferecido aos nossos leitores em 2012.

Suas visitas se contam aos milhares. Aqui lhes oferecemos as 10 principais:

1.- O Padre James Manjackal M.S.F.S é um conhecido sacerdote católico indiano, da Renovação Carismática, que dá a volta ao mundo pregando em retiros. O sacerdote, grande conhecedor de todo o oriente, disse que 80 por cento dos cristãos que se mergulharam em Yoga, Reiki ou reencarnação, perderam a sua fé cristã.

Um sacerdote indiano explica porque praticar Yoga ou Reiki tem efeitos perniciosos em um cristão.

2.- O padre Michel Marie Zanotti Sorkine é um sacerdote francês que está transformando uma igreja que ia ser fechada e demolida na paróquia com mais vida de Marselha. Seu mérito é ainda maior quando o templo está situado num bairro com uma enorme presença de muçulmanos em uma cidade onde menos de 1% da população é católica praticante.

O novo cura de Ars da Marselha agnóstica multiplica os fiéis num bairro islâmico.

3.- O Padre Jaime Kelly, missionário do Sagrado Coração, um irlandês que trabalha há décadas na Venezuela, pregou em Barcelona, mas a fama de ter “dom de cura”, que quando ora pelos enfermos muitos se curam, atraiu mais pessoas do que cabiam no lugar.

O dom de cura do padre Kelly reuniu na secularizada Barcelona mais de 400 pessoas.

4.- Cecilia Gimenez, responsável pelo estrago no Cristo que decorava uma das paredes da igreja da cidade de Borja, em Zaragoza, assegurou que decidiu retocá-lo porque o reboco da parede estava a ponto de apagar o quadro à óleo do Cristo de Borja.

A mulher que «restaurou» o Cristo de Borja «não entende o distúrbio» causado.

5.- Após a queixa de 40.000 cidadãos diante das ofensas às crenças cristãs do programa de “La Sexta”, quatro anunciantes retiraram sua publicidade. Um êxito de mobilização cidadã através de MasLibres.org, marca de HazteOir.org.

Cervejas São Miguel, Securitas Direct, Ariel e Braun retiram sua publicidade de ´La sexta columna´

6.- O livro de José Maria Zavala inclui relevantes declarações de Gabriel Amorth sobre os dois exorcismos, ao menos, que realizou João Paulo II sendo Papa, e contra demônios de grande poder.

Os exorcismos de João Paulo II em 1982 e 2000 foram contra demônios de extraordinário poder.

7.- A última canção que interpretou Whitney Houston em público antes de morrer foi precisamente um gospel: Sim, Jesus me ama. Foi em um concerto de Kelly Price & Friends antes da entrega dos Grammy. Subiu ao palco espontaneamente e entoou a canção à capela, numa última demostração de quem era e qual era sua música.

A última canção que interpretou Whitney Houston na noite antes de morrer: «Sim, Jesus me ama»

8.- “Satanás ataca sobretudo ao Papa. Seu ódio pelo sucessor de Pedro é feroz. Experimentei-o em meus exorcismos. Quando falo de João Paulo II os demônios cospem raiva. Outros tremem. Outros choram e suplicam que não o chame mais. E isto também sucede com Bento XVI”. Assim é como descreve o destacado exorcista Gabrielle Amorth.

Amorth: «Ao nomear a João Paulo II e Bento XVI os demônios cospem, ficam furiosos, tremem e choram»

9.- José Luís Martin Vigil, novelista de sucesso, autor de “A vida sai ao encontro”, morreu com discreção.

Martin Vigil, o autor de «A vida sai ao encontro», deixa com sua morte um super-acolhedor testamento.

10.- Rachel Joy Scott, de 17 anos, caiu ferida por causa dos disparos de dois alunos que se precipitaram abrindo fogo indiscriminadamente. Um deles se aproximou e, apontando-lhe na cabeça, lhe perguntou: «E agora, crês em Deus?». Resposta: «Tu sabes que creio».

Apontaram com uma pistola e lhe perguntaram se acreditava em Deus. «Tu sabes que creio», respondeu.

Gostou desse artigo? Comente-o com teus amigos e conhecidos:
http://religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=26772

Anúncios
por euvimparaquetodostenhamvida

Um comentário em “Yoga, o novo cura de Ars, Whitney Houston ou os exorcismos, entre as mais lidas em ‘Religion en Libertad’ em 2012.

  1. Normally I do not read article on blogs, but I would like to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite nice post.

    Curtir

Os comentários estão desativados.