Mãe de bebê abortado de Steven Tyler fala no Grupo Pós-Aborto.

Mãe de bebê abortado de Steven Tyler fala no Grupo Pós-Aborto

por Steven Ertelt | Washington, DC | LifeNews.com | 10/3/11 10:43

Compartilhar

A mãe do bebê abortado de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e famoso Ídolo Americano, que a convenceu fazer um aborto, decidiu juntar-se a organização nacional que cuida de mulheres que lamentam seus abortos.

Julia Holcomb manteve o silêncio sobre o aborto por 36 anos, mas anunciou no início deste ano que Tyler falou do aborto de 1975.

Ambos Tyler e Holcomb disseram que lamentam a decisão do aborto – que Tyler admitiu em uma autobiografia, e os tem assombrado desde então.

Quando o conselheiro pós-aborto e autor Kevin Burke escreveu um artigo sobre Holcomb e Tyler e sua experiência de aborto, a história se tornou uma das mais faladas histórias pró-vida que foram notícias no ano.

Agora, Janet Morana e Georgette Forney, co-fundadores da Campanha de Sensibilização Silent No More, informou à LifeNews que Holcomb aderiu à campanha que dá às mulheres e homens uma plataforma.

Dizem que ela espera para falar publicamente sobre a forma como o aborto tem prejudicado-a e milhões de outras mulheres como ela para deixar que aqueles que ainda estão sofrendo em silêncio saibam que a cura e redenção é possível. Eles falam que a história de Holcomb é a prova incrível de que há esperança e cura

Agora casada e mãe de seis filhos, Holcomb está definindo o acontecimento correto sobre seu relacionamento com o vocalista do Aerosmith.

“Eu tinha decidido que nunca falaria sobre Steven, mas ele continua a falar sobre mim, me incluindo em seus dois livros”, disse Holcomb. “Decidi que era hora de eu dizer a verdade sobre nosso relacionamento.”

Holcomb e seu marido contataram Kevin Burke, co-fundador da Vineyard Rachel, depois que ela leu um artigo que Burke escreveu para revista National Review, sobre o arrependimento que Tyler manifestou sobre o aborto e ela finalmente escreveu sua própria narrativa da história, que foi publicado em Maio .

“A história de Julia é um testemunho incrivelmente poderoso para a cura disponível para todos que foram feridos pelo aborto”, disse Burke. “Ela escapou de um lugar de trevas e emergiu toda, forte e pronta para lutar pelas mulheres e homens que ainda estão lutando para encontrar a luz”.

Burke escreveu nesse artigo: “Julia e seu marido Joseph expressaram o desejo de confiar-me um relato mais detalhado da relação de Julia com Steven Tyler, seu aborto e pós-aborto na jornada da vida. Julia leu por muitos anos o recolhimento de Steven Tyler e da reconstrução dos acontecimentos dos anos de seu relacionamento e, mais recentemente partilhado em sua autobiografia. O ruído em sua cabeça incomoda você?
Ela gostaria de ter oportunidade após todos estes anos de apresentar sua versão dos acontecimentos. ”

“Mas em última análise, a razão que Julia partilha na sua história neste momento é por causa da inspiração, cura e fé, que se refletem em sua jornada pessoal. Julia acredita que o meu artigo NRO e a visibilidade de Steven Tyler neste momento é uma oportunidade providencial para apresentar a sua história “, disse ele.

Padre Frank Pavone, o director nacional dos Sacerdotes para a Vida e o diretor pastoral para Silent No More disse que espera que a coragem de Holcomb e compromisso com a vida vai exortar outras mulheres e homens sofrendo no rescaldo do aborto em busca de cura.

“Assim, muitos estão sofrendo no caminho o mesmo que Julia Holcomb sofreu”, disse ele. “Nossa tarefa é para que eles saibam que a cura pode começar agora.”

Uma entrevista com a Sra. Holcomb, gravado no mês passado durante sua visita aos Sacerdotes para a sede da vida em Nova York, pode ser visto no http://www.silentnomoreawareness.org .

Desde o lançamento da Campanha de Sensibilização Silent No More em 2003, 4.845 mulheres e homens têm partilhado o seu testemunho publicamente em mais de 865 encontros em 48 estados e 10 países.

Mais de 10.100 pessoas, representando 57 países são registrados como membros de Silent No More.

Anúncios
por euvimparaquetodostenhamvida